Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

terça-feira, 9 de setembro de 2008

"BELEZA É FUNDAMENTAL".... (???)

Caráter ................................é FUNDAMENTAL...

Sinceridade .........................é FUNDAMENTAL...

Bom humor ........................ é FUNDAMENTAL...

Amar.................................... é FUNDAMENTAL...


Mas... se o assunto é "beleza"...
Prefiro pessoas com "CHARME" rsrsrs

...o que é "lindo", nota-se no primeiro instante...
já o CHARME, requer um pouco
mais de tempo para ser notado...

Não chama atenção,
...pois está nos pequenos detalhes...
nas sutilezas...
...no seu JEITO DE SER...
...no TOM DA VOZ...
...no TOQUE...

...no GESTUAL, e não nos braços e mãos...
...no OLHAR, e não na cor dos olhos...
...no ANDAR, e não nas pernas bem torneadas...
...no DIZER, e não na boca bem feita...
...no SORRIR, e não nos dentes perfeitos...

"Beleza", depende do ponto de vista...
a diferença está em quem "VÊ" (e SENTE)...

Além do que...
"beleza" (esteticamente falando)...
é algo INDISCUTIVELMENTE efêmero...

...Já o jeito de "SER", fica por toda vida...

***LINDOS ????? "PERFEITOS" ?????
NÃÃÃÃO GOSTOOOOOOO !!!!! KKKKKKKKK
(nunca gostei, por sinal !!!!....)
....eles ACHAM que o "jogo" já ta ganho,
e não "precisam" fazer muito uso do "SER",
pois já TÊM o "dom da beleza" !!!! rsrsrsrs
Aaaaahhh.... QUE SEM GRAÇAAAA !!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

.....Acho que é por isso que sempre dei preferência
(e AMEI) os "normais"....rsrsrs

**** Sou mais aqueles que não chamam à atenção de todos...
....mas sim, À MINHA...rsrsrsrs
...E olha, que chamar a minha atenção,
e fazer com que eu continue "atenta",
não é NADA fácil, heim !!!! rsrsrs
(gosto, é gosto, né ..... !!!)

A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM "VÊ" !!!

Beijosssssssssssssssssssssssss