Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...ÀS MAL AMADAS .... !!!!! (rsrsrsrs)

Pois é....
Hoje eu estou a fim de PERDER MEU TEMPO (rsrsrs)
falando de mulheres invejosas, mal amadas, e mal sucedidas !!!!!
(geralmente falsas e maldosas também !!!....)

Acho que porque não conseguem construir NADA DE BOM para si,
o "objetivo" é desestabilizar (atrapalhar) quem está feliz !!!!!!!

...FALAM MAL,
...FAZEM ARMAÇÕES,
...INTRIGAS,
...É SÓ MALDADE !!! ...não só para quem está feliz,
assim como PARA ELAS MESMAS,
que ficam "se corroendo" com a felicidade alheia !!!
Óh CÉUS !!! rsrsrs

Às vezes demora um pouco pra gente DETECTAR ESSA ESPÉCIE MALÍGNA
no ambiente que nos cerca, masssss............................
uma vez "detectado", a melhor coisa a fazer é : MANTER DISTÂNCIA !!!!! rsrsrs

...NÃO CONFIAR,
...NÃO TER COMO "AMIGA",
...NÃO PEDIR CONSELHOS,
...e o principal : NÃO SE DEIXAR CAIR NAS SUAS "ARMADILHAS" !!!!

REFLETIR À RESPEITO DO "PORQUE" ELAS SÃO ASSIM,
É O MELHOR À FAZER !!!!!....
Se o fizermos, CERTAMENTE chegaremos a UMA SÓ CONCLUSÃO :

"....Coitada !!!! ...Ela é TÃO INFELIZ, e se sente TÃO INCAPAZ,
que ao invés de tentar CONSTRUIR ALGO DE BOM PARA SÍ,
fica FOCADA na vida de quem está bem !!!! ...É dígna de PENA !!! ...."

"Estas", EU excluo, e não faço A MENOR QUESTÃO em ter como "amiga" !!!!

Um beijo à todos, e outro EM ESPECIAL para
as MAL AMADAS da vida
(...afinal de contas, não são capazes de
DAR CARINHO, AMOR, GRATIDÃO, ETC.....
porque NÃO CONSEGUEM AGREGAR NADA DE BOM para sí mesmas !!!...) !!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss