Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

terça-feira, 22 de março de 2011

MEUS PECADOS...

Os meus pecados não são muitos.
Acredito que mereçam absolvição.
Eles não fazem mal a ninguém a não ser a mim mesma - pelo menos até onde eu sei !
Dentre eles, me enrolo com horários,
sou comilona,
detesto acordar cedo,
sou desorganizada com tudo que seja burocrático,
"perco" finais de semana sem sair, assistindo filmes em casa (rsrs).
Demoro a acreditar em coisas boas que acontecem logo de cara na minha vida, e com isso muitas vezes acabo perdendo oportunidades importantes.
Me exponho demais.
Sou intensa demais e com isso as coisas mornas acabam caindo no esquecimento, sem ao menos eu ter esperado o tempo mínimo necessário para que entrassem em ebulição.
Sou muito prática talvez. O meu tempo é hoje. Agora. Já. Porque não ?
Analiso muito antes de me entregar. (Outro pecado)
Mas, contraditoriamente não tenho medo de viver, de ver pra crer, e quem sabe, ...amar.
Ninguém é obrigado a nada.
Não gostou ? Não leve.
Não é isso ? Então obviamente é aquilo...
Ai ! Ta bom ...confesso a minha agonia perante a indecisões e incertezas.
Quero experimentar. Resolver. Saber o que é. Morder a maçã... !!!
...Talvez esse seja o meu maior pecado: eu adorar morder maças !!! ...
Ainda bem ! ...O Paraíso deve ser UM TÉDIO ! Detestaria ser condenada a isso !rs
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss