Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

domingo, 8 de julho de 2012

Calar a boca do outro é querer demais !

Se tratando de uma rede social, hoje podemos dizer que o FACEBOOK tornou-se uma das ferramentas mais acessadas na internet. 
Aqui temos várias possibilidades de interagirmos com as pessoas. Algumas podemos dizer que conhecemos bem, outras quase nada, ou ainda nada.
Se quisermos, aqui podemos nos vestir de algo que não somos, podemos rir, chorar, amar, odiar, se arrepender, nos afirmar, nos enganar,... Podemos inclusive ser exatamente quem, e como somos, fazendo disso uma árdua escolha : dar a cara a tapa aos bons e aos maus.
Direta ou indiretamente,
grosseira ou educadamente,
de forma ignorante ou inteligente,
temos diferentes formas de nos expressar.
Temos total liberdade para transparecer qualquer tipo de idéia ou ideal.
Assim como na vida, podemos agregar ou excluir, podemos ser honestos, falsos, verdadeiros, mentirosos, enfim a gente pode ser quem a gente quiser ser...
porém, jamais esquecendo que para toda e qualquer escolha que voce faça, LIBERDADE REQUER RESPONSABILIDADE.
Voce pode (quase) tudo,
mas calar a boca do outro, é querer demais !