Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

...AMOR EM FALTA...

Quem é que na vida ja não se deparou com uma pessoa manipuladora ??? Um manipulador quer, à qualquer custo fazer valer as suas vontades e intenções, SEMPRE visando o seu próprio benefício, AGINDO DISSIMULADAMENTE "EM SILÊNCIO"... Para isto, usa desde chantagem emocional, (colocando um sentimento de "culpa" no outro), até artimanhas muito bem esquematizadas, para um único fim : conseguir atingir o seu objetivo... Sempre tentando se passar por um "ser invisível", quando ele passa a existir na CONSCIÊNCIA das partes envolvidas, suas táticas passam a não causar mais o impácto desejado... Quando passamos a entender a intenção da "JOGADA", não causa mais desarmonia, então, partem para atitudes apelativas, sem perceberem a que ponto chega o seu DESESPERO !!! Com a auto-estima em frangalhos, usam de tudo... mas...nada conseguem... Com isto, apenas fazem FORTALECER AINDA MAIS a cosciência dos envolvidos no jogo da manipulação... ...Suas armas não fazem mais efeito algum !!! Se movimentam em círculos, perdendo cada vez mais energia e espaço !!! Por fim, a vida passa, ...e seu mundo pequeno e mesquinho, se desfaz aos poucos, em solidão, e fracasso... Enfim, um manipulador , quando desmascarado cai por água abaixo, e seus objetivos acabam tendo EFEITO CONTRÁRIO... Amor no coração, talvez é o que lhe falte para preencher o vazio ao seu redor, na sua vida sem sentido... Então, ajudemos estes POBRES SERES a resgatar a sua tão enfraquecida auto-estima, retornando a eles MUITO AMOR !!! *** Caso este texto tenha servido para alguém... Lamento muito, mas SER FELIZ é um direito de TODOS !!! ESTOU EM PAZ, porque agora tenho A SEGURANÇA de um AMOR DE VERDADE.....SINCERO.... ....MUITO MAIS FORTALECIDO PELAS EXPERIÊNCIAS VIVÍDAS !!! Não somos mais os mesmos ... ESTAMOS MELHORES ... "CURADOS" da cegueira de antigamente !!!! ACREDITE NO AMOR SINCERO !!! ELE EXISTE SIM !!! SE NÃO ACREDITA, JAMAIS IRÁ CONHECER !!! *****NADA É POR ACASO !!! Beijossssssssssssssssssssssssssssssss