Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

sábado, 9 de agosto de 2008

O QUE TODA MULHER QUER...

O que toda mulher quer

"Mulher é um caso sério
Ela quer ser amada 25 horas por dia
Quer carinho, afeto e atençäo
Não quer desilusão
Nao gosta de mentiras
Nem traição
Mulher quer ser querida
Durante o dia e a noite
De madrugada
Por toda a vida
Todos os dias da semana
Na praia ou na cama
No quarto ou na lama
Mulher quer ser despida
Quer que lhe leiam os pensamentos
Não quer ter sofrimentos
Quer romper todos os limites
Fazer amor sem dar palpites
Quer ficar toda largada
Quer seu homem aos seus pés
Ele sempre ao seu lado
Amigo, amante e companheiro
Quer ser amada o ano inteiro
Sofre se não é correspondida
Chora quando é ferida
Briga quando é esquecida
Pede só compreensão
Um pouco de paciência
Muito amor e muita paixão"

(...de Rosangela Scheithauer)


Toda mulher quer se sentir
VERDADEIRAMENTE AMADA,
não são as "palavras" que nos convencem...

São as ATITUDES.
ATITUDE É TUDO !!!!
Já palavras, são sempre vagas,
às vezes efêmeras...
ou até enganosas...

Mulher, pra se DAR POR INTEIRO,
NECESSITA de ALGO MAIOR que
promessas sem fundamento...
Ela quer ser PROTEGIDA,
"AMPARADA", CUIDADA...

No fundo, no fundo,
toda mulher É FRÁGIL,
DELICADA, "CARENTE"...
Mesmo que por vezes,
demonstrem o contrário...

Trata-se de uma espécie de "escudo",
pois às vezes a fragilidade é tanta,
que prefere ser rude, evitando assim
(pretenciosamente) a solidão...

Mulher quer cólo,
quer beijo na testa,
quer abraço apertado...

Na realidade, toda mulher quer ter ao lado
um "pouco de pai", uma espécie de "abrigo",
de "segurança"...

Enfim, toda mulher quer um
HOMEM que a TRATE BEM...
Alguém que a faça sentir ÚNICA,
alguém que a COMPLETE EM TUDO...

Não precisa ser "perfeito",
mas ....
PRECISA AMÁ-LA MUITO,
com MAIS ATTUDE DO QUE PALAVRAS !!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss