Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

...DERRETENDO SATÉLITES...

http://www.youtube.com/watch?v=4BVdrb-Jx20&feature=related

"Abro com as mãos, te deixo olhar...
te levo pra dentro ...devagar...

Sempre venho aqui nesse lugar...
tomar *xerez da tua boca...

Provar o sal do mar,
mostrar um verso....

Provar um amor eterno....

Onde a sua mão está agora ???
...a minha você sabe bem !!!

Quanto mais tempo demora,
...mais violento vem...

Falando absurdos,
virando a noite,
perdendo o senso...

Derretendo Satélites...

Falando tudo...
voando a noite...
ouvido estrelas...

Derretendo Satélites....

Uma vez,
dez, quinze, ...vinte, ...tanto faz...
Não tenho mais nada pra fazer...

Estou aqui pensando em você,
deixando a água correr...

Provei o mar,
mostrei um outro verso...

Provei um amor eterno...
Onde a sua mão está agora ???
...a minha você sabe bem...

Quanto mais tempo demora,
mais violento vem,
meu bem..."

(...Paula Toller e Hebert Viana)

*XEREZ : casta de uva;
vinho muito apreciado, branco e licoroso, da Andaluzia.