Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

domingo, 24 de agosto de 2008

ENCONTRO MARCADO...!!!...!!!...

Obrigada por me amar tanto !!!...
Obrigada por estar do meu lado,

Me apoiando...
Me abraçando...
Se preocupando...
Me ouvindo...
Que bom saber que tenho,
e posso contar contigo, PRA TUDO !!!
...é VERDADEIRAMENTE RECÍPROCO !!!

O Universo estava ao nosso favor
naquela quarta-feira,
naquele exato local,
exatamente naquela hora ...
Nem UM minuto antes,
nem UM minuto depois !!!

Poder ver o que o Universo
tem a nos mostrar não é pra "qualquer pessoa",
nem em qualquer momento da vida !!!

Nada, .....ABSOLUTAMENTE NADA É POR ACASO !!!
HOJE, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que
TUDO TEM SUA HORA EXATA...

"O QUE TIVER QUE SER, .......SERÁ !!!!"
...naõ tem jeito !!!! ...
....certas coisas....
...não há o que mude...
...TEM ENCONTRO MARCADO NA VIDA !!!!!

OBRIGADA !!!!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssss