Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

QUE ASSIM SEJA...

Que venha a coragem para enfrentar...
Que venha a solidão para se conhecer...
Que venha a tristeza para uma reflexão...
Que venham os tombos para aprender...
Que venha a angústia para amadurecer...
Que venha a saudade para se curvar...
Que venha o arrependimento para trazer humildade...
Que venha um amor para trazer alegria...
Que novas portas se abram...
Que um novo caminho mostre a direção...
Que sentimentos aqueçam o coração...
E a Paz se faça presente...

Renata Fernandes