Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"...um dia de cada vez !"

Bom diaaa !!!
Depois do tombo, ...voltando aos poucos...
Nossa !!!!
...nunca (que eu me lembre) passei por um tréco desses !!!
Ontem me consultei num psicanalista.
Fomos eu, "mamis" e Naj...
Conversamos os três primeiro, depois só eu e ele.
Depois de nos ouvir, a conclusão segundo ele foi :
Passei por uma grave crise de ansiedade e SURTEI !!!!
Isso não vem assim do nada...
É devido a um acúmulo de acontecimentos, o qual
você não sabe como lidar, até que a troco de nada,
vem como um estupim (BUM !). A mente e o corpo padece.
Mas a ALMA fica !!!
E se hoje eu estou bemmmm melhor é por conta dela,
e de quem me passou bons fluídos !!! (UFA !!!)
Então....
"Mamis"está COLADA em mim nesse tempo de "caidAÇA" rs
E eu estou aceitando (não recusando),
pois sinto que o coração dela fica em Paz
É bom ter aquele sentimento de "aceitação", né ?!
Bom, mas não nego:
Na companhia da mama vem também todo aquele jeitinho
controlador de ser, me julgando, me oprimindo
e "condenando"24hs por dia!!!!! ui rs
Bom, mas ela está aqui do meu lado, né ?!
Fazendo a sua parte !
Me amando e me admirando com TODAS as forças que eu sei que ela ama!
E ela ME AMA heim !!! Eu sei !!!!
Só fico a pensar :
Puxa gostaria tanto que nos momentos onde ela me vê
feliz, alegre, bonita, apaixonada e cheia de vida
ela também conseguisse demonstrar esse amor !!!!
Mas não ...aí ela não me aceita, aí ela "me condena"
.........mas ela ME AMA, e eu estou aprendendo a enxergar isso !!!
Estranho né ?! ...coisa de doido, paciência ! rs

Puxa, como hoje eu estou melhor !!!
Acabei de receber um telefone de uma tia,
irmã do meu pai que eu não falava ha meeeeses... !!!
Chorei horroressss,
..mas desta vez foi de alegriaaaaaaa !!!! rs

Beijossssss