Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

sábado, 16 de abril de 2011

Um sabado normal, ...diferente...!!!

Ontem fui a uma consulta com o "Doctor Francisq" (rs)parapsicólogo. Três HORAS de muita conversa. Eu, Lucas, Naj e ele. Foi bom... Foi MUITO BOM !!!! Nada de remédios (pelo menos por enquanto). Graças a Deusssssssss !!!! Tomei um aí que me deixou sem coordenação para escrever. (e olha que só foi 1 comprimido heim) !!! Nada contra ! Se for o caso, eu tomo na boa ! O que eu quero é sair desse estado. Quero voltar a ser quem eu era. Só sei que essa "prosa" de ontem valeu muito a pena viu !!!! Acho que eu tinha esquecido que a gente é o que a GENTE PENSA, e que a gente pode "guiar" nosso destino (em alguns aspectos da vida) !!!! Estou entrando no eixo aos poucos e me REencontrando devagar... Mas uma coisa eu digo : extravasar era necessário. Imagino agora o QUANTO eu não tinha guardado dentro de mim... Quantas emoções contidas, reprimidas, não vivídas, etc. Me sinto diferente. Como se passada por um filtro. Vamos indo... pra ver onde vai dar. Hoje passei um sabado maravilhoso com o Lucas a Naj e a minha mãe (pasmem ! ...não nos desentendemos nem um pouco!!!)rs Estrada, música, cantorias.....rs Enfim, foi muito legal !!!!.... Bom, é isso aí.... amanhã tem mais. Beijossssssssssssssssssssss