Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

domingo, 17 de abril de 2011

Seresta com Lua Cheia - MARAVILHA !!!!

Hoje foi um domingo bem legal.
Eu Lu e Naj fomos ao cinema.
O filme foi muito divertido.
É a primeira vez que assisto um filme 3D !
Amei ! Realmente é incrível !
Mas ...o mais legal foi que ao chegarmos na praça
de Santa Roasália, tinha um grupo de Seresta lá.
A Lua estava especialmente linda ao som de Carinhoso.
Ficamos ali um pouco, apreciando lindas canções.
Depois acabamos chegando atrasados para comprar os ingressos,
e por fim nos sentamos nos ultimos lugares que restantes.
Independente disso, eu amei !
...amanhã eu estarei melhor que hoje.
Mas confesso que a sensação de que algo está
para acontecer ainda não passou.
Só não sei dizer o que é...
Seja o que e como for,
terça estarei novamente na ativa, trabalhando...
Graças a Deus !!! ...Obrigada !!!
Que minha semana seja abençoada.
Beijosssssssssssssss