Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

terça-feira, 19 de abril de 2011

Terça, 19/04/2011

Depois do dia 07/04, hoje é o primeiro dia que volto a trabalhar "normalmente". (dias 8 e 9/04 eu não trabalhei lá muito "bem" !!!) Passado uma semana de "molho", resolví descer (moro 2 andares acima do meu trabalho (rs) e arregaçar as mangas. Foi muito bom. Mas com o tempo acredito que fique 100%. Ainda bem que as pessoas que trabalham comigo estão sabendo ter paciência, pois ainda estou meio "esquisita" !!!! rs
Graças a Deus trabalhei até que bastante !!!!
Bom néh ???? !!!!!

Amanhã de manhã tenho retorno com o psicanalista.
Vamos ver o que ele fala...

Ah !!!
O novo integrante da família ja tem nome : Doug !!!
Um filhote de Schnauzer que é a coisa mais linda !!!!
Muito fofo !!!
Mas como todo "bebê", deu um puta trabalho esta noite ! rs
Chorou a noite toda. Claro né !!! ...foi para um ambiente totalmente novo,
longe da mãe e dos irmãos,
mas logo logo ele ja se adapta.
Sentí que ele se familiarizou conosco!
Foi com a nossa cara !!! rs

Quanto a Naj, NOSSA !!!
...ela está super feliz ! Vê-la assim, é impagável !

É isso aí.
"Vamo que vamo" !!!!
Coragemmmm !!!!!!!!
Sempre !
Subindo pra casa.
Hoje foi bom, amanhã será melhor ainda !!!!

Beijosssssssssssssss