Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

terça-feira, 5 de junho de 2012

Atrevete! Cambia.

Há momentos que se faz necessário uma travessia.
É uma sensação !
Ora ! Mas de que lugar para qual outro ?
"De nós, para nós mesmos." ....talvez seria a melhor resposta...
Há momentos tão obscuros, tão confusos que o melhor a fazer
é PARAR, RESPIRAR E DEIXAR QUE A TRAVESSIA ACONTEÇA.
Há um mistério. Algo que não podemos avistar no horizonte.
Deve estar por detrás dele.
Dá medo, agonia,
Mas é preciso.
Na dúvida entre "será bom ou ruim ?",
agora parece-me que o "bom" fala mais alto.
Como no livro  -  Comer, Rezar e Amar"...
então....
"Attraversiamo" ....ESTA FASE !!!
a sós !!!! ...
ATREVETE ! CAMBIA.