Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Campo Minado

Peço ao Universo que me mostre em quem eu realmente possa confiar.
Confio na verdade.
Aquela, que está acima de tudo, muito embora até esta,
em meio a tanta falsidade que nos rodeia (as vezes bem ao lado),
também anda meio sem saber pra onde ir.
Porque tantas dúvidas, quando na realidade basta sentir o que o coração diz ?
....o meu diz não entender a razão do ser humano.
Talvez eu seja ingenua demais pra isso.
Será ?! ....honestamente chego a esta conclusão.
Malícia é o que me falta.
Como eu não seria capaz de algumas coisas,
acredito que todos em minha volta também não.
#ERRO# !
Infelizmente existem pessoas que se vendem;
que se aproveitam de uma amizade sincera.
O oportunismo existe.
Isto me deixa fora do prumo.
Seria tão melhor se as pessoas fossem apenas verdadeiras !
Quem é, e quem não é ??? ..eis a questão !
Eu não consigo ver !
...acabam comigo facilmente por isso.
Não jogo ! Não sei fazer isso.
Não sei esconder nada
Não sou de armadilhas.
To perdida.
O mundo é cruel.
Me acordem para que não me matem em vida,
poi é isto que eu sinto que estão querendo de mim.
Sinto a minha energia minando aos pouquinhos...
mas devo realmente ser muito forte por ainda estar aqui !