Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

terça-feira, 12 de junho de 2012

Facebook........

...mais de mil "amigos" no facebook....
Se tivermos ao menos 10 amigos de verdade, os quais convivemos, sabemos da sua história, vida... Acompanhando cada etapa, cada passagem, índole, caráter, etc.... JÁ É MUITO !!! ....o resto, a gente só "sabe" daquilo que ou a gente, ou os outros nos fizeram acreditar, por algum motivo que (CLARO)  lhes fossem conveniente.
As pessoas adoram falar de coisas ou pessoas SEM SABER,
apenas pelo amargo prazer de falar..........  !!!
Além de me dar NOJO, isso ta me cansando...
"AS PESSOAS SÁBIAS FALAM DAS IDÉIAS
AS PESSOAS COMUNS FALAM DAS COISAS
AS MEDÍOCRES FALAM DAS PESSOAS"
(Dick Corrigan)
CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO DA VERACIDADE DESTA FRASE !!!!!!!!