Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

domingo, 10 de junho de 2012

"Liberdade liberdade abre as asas sobre nós"

"Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o

Estranha "liberdade" essa !
A temos, mas não a possuímos.
A corda é bamba. Equilibrar-se é difícil.
Com humor, sarcasmo, doce ou acidamente,
usufruir de tal direito é como fazer um malabarismo com palavras.
Não importa.
Que essa tal liberdade sempre tenha o direito de ser exercida.
Fora disto, o nome é repressão.
Só pode ser livre aquele que a respeita.
"Liberdade liberdade abre as asas sobre nós"