Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reexiste

Morre aquele que se deixa levar.
Reexiste o que fica.

Morre aquele que se cala.
Reexiste o que se desvenda.

Morre aquele que nunca mais acredita.
Reexiste o que ainda abraça.

Morre aquele que não deseja errar.
Reexiste quem sempre aprende um pouco mais com eles.

Morre quem resiste.
Reexiste quem não tem medo...