Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

domingo, 20 de julho de 2008

....AS COISAS BOAS DA VIDA (pra mim) !!!!!....

Ter PERTO da gente pessoas BEM HUMORADAS... e "DO BEM"
Manter à DISTÂNCIA pessoas "URUCUBAQUENTAS"...
Tirar os sapatos (seja onde for) quando se está com dor nos pés....
Andar descalço...
Poder estar junto de alguém que voce NÃO TEM VERGONHA DE NADA, e se sente a vontade...
Se sentir VERDADEIRAMENTE AMADA...
Acordar e ver a mesa do café da manhã posta, especialmente pra voce!!!...
Dormir sentindo o "geladinho do lençol" nos pés...
Tomar ÁGUA quando se está com sede...
COMER (arroz, feijão, bife acebolado, ovo frito, e banana picada) quando se está com fome...
Falar com alguém que não falávamos há muito tempo (alguém LEGAL, claro !!! rsss)
Trabalhar com o que se gosta de fazer...
Trabalhar num ambiente gostoso de estar (com pessoas "alto astral")...
Quando a gente consegue comprar algo que queríamos muito !!!!
Saber que está pagando a última parcela de uma divida grande (Quita-lá)...
Ganhar um "presente surpresa" !!!
Experimentar uma calça E SERVIR !!! (aquela que não entrava mais.....)
Tomar banho debaixo de um chuveiro quentinho e que cai bastante água....
Aprender um pouco mais a cada dia...
Sentir o aroma de um perfume bom (perfume mesmo, ou comida caseira, chuva molhando o solo, da pele, cabelo, carro novo, lenha queimando, baunilha, maresia, entre outros...)
Ver o sorriso sincero e espontaneo de uma criança...
Cantar...
Dançar...
Ouvir música no carro, cantarolando e dançando...
Arrancar aquele maldito sutiã que APERTA !!!! (Detesto sutiã !!!)
Aquele dia que a gente olha no espelho e diz (pra si mesma) : "HOJE EU TO BUNITONA, HEIM !!!" hahahahaha
Viajar.... pegar uma estrada (ouvindo um som bem legal) e SEGUIR EM FRENTE !!!!....
Massagem nas costas e nos pés (quando se está com dor...), nos PONTOS CERTOS...
ABRAÇAR BEM FORTE AS PESSOAS QUERIDAS...
Assistir um filme no sofá, junto "do ser amado" (hahaha), comendo pipoca e beijando na boca.... rssssss
ESPREGUIÇARRR !!!!
Dormir, sem ter hora pra acordar....
Dormir quando a gente TA COM UM PUTA SONO....
Soltar o cabelo, depois de algum tempo MUITO PRESO, e ir massageando devagarinho a cabeça, sentindo aquela "dorzinha gostosa"...rsss
Tomar SOL !!!!
"Admirar uma LINDA paisagem" que se tem de algum lugar...
Saber que a gente fez "algo de bom" para alguém...
DAR RISADA ...
CHORAAAAAAAR DE RIR !!!...
Arrancar esmalte da unha (quando sai inteirinho)...
Espremer os cravos da pessoa que vc AMA (Meu !!!...isso É NOGENTO..... SIM....
EU SEI, EU SEI, ÉÉÉÉÉÉÉCAAAA !!!! .... Mas......
De quem eu gosto, ...EU GOSTO !!!! ...Também...é "um ou outro", né !!!! kkkkkkk)

***conforme for me lembrando de mais coisas, ....acrescentarei aqui !!!!

Beijossssssssssssssssssssssss