Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

terça-feira, 8 de julho de 2008

....VOCE ACHA ???????

...que é bom ter status,
...que "grife" significa poder,
...que ficar a pé é bom,
...que quem tem muito dinheiro sempre é feliz,
...que simplicidade significa abrir mão do conforto,
...que sofrer por amor é "inspirador",
...que quem ama aceita tudo,
...que quando há amor de verdade deve-se engolir um brejo inteiro,
...que casamento é uma coisa ruim,
...que pra ser diferente tem que "causar impácto",
...que "ser simples" é ser insignificante,
...que não se pode mudar de idéia a cada dia,
...que não se deve falar sempre aquilo que pensa,
...que o cachorro é o melhor amigo do homem,
...que criança só enche o saco,
...que ás vezes temos que ser dissimulados,
...que "o mundo é dos espertos",
...que ter um negócio próprio é tudo de bom,
...que não devemos entrar em financiamentos para adquirir um bem,
...que querer ganhar mais dinheiro (trabalhando) é desnecessário,
...que querer conquistar "coisas" significa ser ganancioso,
...que ser bom é o mesmo que ser otário,
...que quem é humilde, gosta (ou pode) se sentir humilhado,
...que não se deve voltar atrás,
...que beleza é fundamental,
...que amizade é estar sempre junto,
...que filhos só dão dor de cabeça,
...que ficar sozinha é melhor,
...que usar estampa de tigresa (ou qualquer outro bicho) é "sexy",
...que se entopetar de ouro e jóias é o máximo,
...que a gente tem que esperar,
...que "homens" nunca querem nada, com nada,
...que os mais inteligentes e bem sucedidos são os que mais estudaram,
...que ainda temos tempo,
...que mãe é mãe, e basta,
...que ser homosexual é "nogento",
...que falar palavrão é "coisa feia",
...que os ricos são mais poderosos, ou melhores,
...que ter princípios é o mesmo que ser "pudica demais",
...que fazer "visitas" ao cemitério é "estar próximo" daquele que já se foi,
...que ir a igreja é sinal de "honestidade" e "dignidade",
...que ter fantasias sexuais é pecado,
...que quem gosta de sexo não presta,
...que quem gosta de sexo não é fiel,
...que sair beijando todo mundo na boca é legal,
...que "pular a cerca de vez em quando" faz parte,
...que sorvete de morango é uma delícia,
...que tratar com arrogancia garçons, faxineiras, vendedores, etc.... é bonito,
...que eu sou uma besta (hahaha),
...que devemos nos preocupar com a nossa "reputação",
...que ter caráter não basta,
...que ser egoísta é sinonimo de "segurança",
...que quem esta com cancer ou aids morre disso,
...que não tem "nada demais" ficar fazendo de "pauta do dia" as confidencias, e a vida pessoal de uma amiga,
...que "zóio" gordo pega, rsss
...que ter FÉ não basta,
...que é melhor fazer "simpatias", "promessas", etc,
...que roupa vermelha é bonita,
...que acordar cedo é uma maravilha,
...que dormir um domingo inteiro é coisa de preguiçoso,
...que chegar atrasado é um grande defeito,
...que se gostar é o mesmo que se sentir "o tal",
...que cumprimentar todo mundo é fazer tipo,
...que ser simpático é usar máscara,
...que o legal é ser "blasé"****
...que usar drogas é "bacana",
...que pra sair e se divertir, é preciso tomar um monte,
...TUDO BEM !!!!!!
...mas...
...EU NÃO ACHO NADA DISSO !!!!!!!!!


**** Blasé, ao pé da letra é falso, fake, irreal, fantasioso,bizarro, absurdo, tudo o que foge ao comum, simples.