Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pra quem gosta de sopas !!!....

Meu final de semana foi DEZZZ !!!!...
(...quando for ruim, eu NÃO FALO ta ??? ... hahahaha
.... Até parece !!!! .....Capaz que eu consiga "não falar" hahaha !!!!!)

Bom, pra quem gosta de sopa....
sugiro (pra quem ainda não foi) que experimentem
o "Festival de Sopas" da Sabina Gourmet (na parte de cima da Padaria Sabina)
...é MUUUUUITO BOM !!! - Além do ambiente, que é suuuuper aconchegante e bonito !!!!

São 5 tipos de sopas diferentes, no sistema self service, com direito a vários tipos de pães, bacon, croutons (pequenas torradas temperadas), e queijo... (á vontade)
TUDO ISSO POR R$ 13,90 POR PESSOA !!!!
...vale a pena !!!

Fui na sexta...
experimentei um pouco de cada uma !! rsss
MANDIOQUINHA - 10 !!!
ESPINAFRE - 9
MILHO VERDE - 10
PALMITO - 8,8
COGUMELOS - 10 !!!

O cardápio das sopas variam todos os dias,
com exceção da de mandioquinha !!!
(essa REALMENTE NÃO PODE FALTAR !!!)

Ahhh !!! ...
To fazendo a propaganda porque "o que é MUITO BOM, a gente recomenda" !!!
..não fiz nenhum "acordo" com os proprietários do estabelecimento, heim !!!! rsss

Beijossssssssssss
....a semana será MAGNÍFICA para todos - COM CERTEZA !!!!!
Beijos & Beijos Cia. Ltda.