Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

sexta-feira, 11 de julho de 2008

...Coisas que eu "NUNCA" falo .........................

Que eu sou completamente de Lua,
(vou dormir pensando uma coisa, e acordo com outra na cabeça)...
Quando "me tiram do sério", encarno O CAPETA...

Temperamental do caramba,
mudo de humor conforme o "tom da sua voz" rsrsrsrs

Que tenho ciúmes... (mas NUNCA me acho insegura !!!! hahaha)
Sou TEIMOSAAAAA DEMAAAIS !!!
(quando eu ponho uma coisa na cabeça, eu não sossego enquanto não consigo)
***Mimada, vai - CONFESSO !!!! rsrsrs

Odeio serviços domésticos (exceto cozinhar !!!)
Adoro ficar com pijama rasgado um domingo inteiro...
Não consigo dormir de sutiã, nem com meias nos pés...

Fumo razoavelmente bastante...
Falo palavrão PRA CACETE...
Tenho "complexo de perna-fina" hahahaha

Adoro dormir com TRES travesseiros,
(um na cabeça, um no vão das pernas, e outro eu abraço)...
Vivo apertando meus cravos do nariz... (Ééécaaa !!!)

Tenho MANIA DE ARRANCAR CABELO (vou procurando até achar aquele fio grosso, REBELDE, "meio-pixainzinho, sabe?" (kkkk) e quando eu "o sinto" com os dedos, .....ARRANCOOOOOO !!!)
Ah !!!
***E isso SE AGRAVA MUITO quando estou "maquinando" alguma coisa na minha cabeça, procurando "pelo em ovo" !!!! hahahahahaha

Eu tenho um casacão (vééééio toda vidaa !!!) feito de cobertor (tipo de hospital), xadrez de verde e azul, que eu ADOROOO usar em casa (ou quando vou á padaria), quando está muito frio....

Que as vezes, quando vou levar meus filhos na escola (ás 7:10 da manhã) vou meio como um "ZUMBÍ DAS COBERTAS" - de pijama (moleton véio rasgado), com as meias por cima da barra, pantufa, ou chinelo de dedo (com meia), aquele meu casaco/cobertor (CLAAARO !!!), despenteada, e sem escovar os dentes, ... enfim ..... Do "jeitinho que eu vim ao mundo"... sem NENHUM DOS "RECURSOS FEMININOS" !!!
***Sorte a minha, que (por enquanto) nunca quebrou o carro no meio do caminho !!!!

Quando a TPM ataca, como (do verbo COMER) de quinze em quinze minutos !!!!(tb sou EXAGERADA !!!)
Fico INSACIÁVEL !!!! ... Pareço um ROLO COMPRESSOR ingerindo tudo que vem pela frente !!!! ....E pra "completar" esse "estado incontrolável de insanidade mental", meu humor (que já oscila normalmente) entra em CURTO CIRCUITO....
Ao mesmo tempo que me dá raiva, eu choro de emoção, ...e por aí vai...
JUDIAÇÃO DE QUEM CONVIVE COMIGO NESSES PERÍODOS DO MES !!!! hahaha

Sou meio NEURÓTICA COM "BAFO"...
Levo meia hora para escovar os dentes, uso anti-septico bucal,
e vivo com Halls na bolsa !!! kkkkkkk
***Puts, é que eu conheço uma pessoa que tem um PUUUTA BAFO,(dá pra sentir a um metro e meio de distãncia!!!!) e nem "se toca" !!!

Meu, ....falando sério agora .... TEM COISA PIOR QUE ISSO ????
...AAAaaah tem, né !!! RSSSSSS
....Mas ISSO tb é de lascaaaaaar !!!!!!!!!!!!
NÃO TEM COMOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrrsrssrsss

...FUI !!!!