Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

terça-feira, 8 de julho de 2008

COMO MUTANTE.....

Mutante pode referir-se a:
Mutação, uma modificação casual ou induzida na informação genética;
Mutante, personagens que sofreram mutações genéticas no universo da Marvel Comics;
Mutante, canção de Rita Lee e Roberto de Carvalho;
Mutantes, personagens da série Perry Rhodan;
Os Mutantes, banda de rock do Brasil;
Os Mutantes (filme), filme português de Teresa Villaverde.
Os Mutantes - Caminhos do Coração, telenovela brasileira da Record
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Mutante"

EU SOU MUTANTE !!!!
...NAÕ SUPERFICIAL...
...NEM "RASA"....

Mas sim..... INTENSAMENTE MUTANTE !!!!
NADA "LINEAR".... NADA "SIMÉTRICA"....
...TALVEZ EU SEJA UMA ESPÉCIE DE "X-MAN"
(Jean Grey, Vampira, Tempestade, Lince Negra, ou outra qualquer.... rssss)

...SIM EU SOU MUTANTE (OU "MUTÁVEL") !!!!
SOU DO SÍGNO DE GEMEOS !!!!
NASCÍ NO DIA 10 DE JUNHO....