Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

segunda-feira, 7 de julho de 2008

...reCOMENDO !!!!!!

Pois é, ontem (domingão) me aventurei a fazer uma receita de picanha que já haviam me dito que era tudo de bom !!!!! ...."Me inspirei" em meio a temperos, colheres-de-pau, vasilhas de todos os materias, formas e tamanhos... (plástico, inox..... redondas quadradas....e P.M.G.), panelas e mais panelas !!! .... Nossa.... ADORO cozinhar, mas DETESTO arrumar a cozinha depois da bagunça.... E QUE BAGUNÇAAAAA !!!! ... Não sei como eu consigo fazer TAMANHA bagunça pra fazer uma picanha ao forno, feijão preto com calabreza defumada, arroz, couve refogada na manteiga, e uma salada de alface... (ESSE, foi o cardápio de ontem... Ah! E teve farinha temperada tb !!!! Tudo muito (LONGE) do ligth e natureba RSSSS)

Caramba!!!.... Mas também ontem foi domingo, .... e domingo é o último dia do fim de semana, e f.d.s. é pra extrapolar mesmooo !!!!
Comer BEM é tão bom, não é ?!?!?
PENA QUE ENGORDAAAA !!!! rsss
Ah !!!!! mas ...tem outra : depois dos 30, o que vale é a "performance" !!! rsssss

****COMÍ FEITO UMA ANTA-IDIOTA !!!!!****

E SALVE O ARNALDO JABOR !!!!! kkkk

Detalhe : como eu não sofro de nehum "Transtorno Compulsivo de Limpeza" (esse pelo menos não (ainda)!!! rsssss) , deixei toda louça (SUJA) muito bem organizada em cima da pia, pra "minha" SUPER-VILMA lavar no dia seguinte..... "UFA"!!!

Bom, pra quem quiser a receita da PICANHA AO FORNO COM SAL GROSSO,
eu reCOMENDO rsss !!!!
Fácil, fica SUPER macia, saborosíssima, e AO PONTO....
Pra quem quiser se "aventurar" segue abaixo o link...

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/249-picanha-ao-forno-com-sal-grosso.html

***NÃO DEIXEM DE FAZER O MOLHO QUE ACOMPANHA...... É NOTA DEZZZZZ !!!!!
Acrescentei (ao molho) um saquinho de sazón amarelo, por minha conta e rísco, claro !!!! rsss
Beijossss, e bom apetite (e....se for em BOA companhia, melhor ainda !!! rsss)
ADOROOOO !!!!

P.S. Hoje é segunda-feira, e segunda eu NÃO trabalho !!!!