Dever de sonhar...

Dever de sonhar...
"Eu tenho uma espécie de dever. Dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." ......(Fernando Pessoa)

Minha preferida...

Minha preferida...
Escritora e Jornalista .....Martha Medeiros

segunda-feira, 7 de julho de 2008

HÁ QUEM DIGA : "HOMENS" ????????.....

Há quem diga :
“Homens ????... Deus me livre !!!! ...Não quero dor de cabeça !!!... Todo homem tem um grande defeito !!!! “ (como se mulher não tivesse !!!rssss)

Ora, as mulheres que me perdoem, mas a verdade é uma só :
TODA MULHER QUER UM COMPANHEIRO !!!!!!!!!

Não que “estar sozinha” seja algo insuportável, mesmo porque, ninguém PERTENCE á ninguém, então estamos sempre sujeitos á “perdas”...
(Mas que TER ALGUÉM é MUITO BOM, ah, isso é !!!!)
***Não me refiro a “ter alguém á qualquer custo”, embora “isso” parece-me estar sendo cada vez mais comum, devido a TAMANHA CARENCIA MULHERIL!!! rsss

Bom, mas o que me irrita profundamente são as pessoas que tentam se “mascarar” , argumentando que “é uma OPÇÃO” !!!!
Ora !!!.... “opção” não seria algo que escolhemos , tendo em vista OUTRAS escolhas á fazer ????
Quem optaria pela “solidão”, tendo em vista um companheiro (não precisa ser “PERFEITO”, - QUEM O É ????) que a AME, e vice-versa ?!?!?

Vamos e venhamos !!!!
Entre os “grandes defeitos” de todos nós (pobres mortais), diria que a HIPOCRISIA vem entre os piores da lista ....

Quem é que SUPORTA uma pessoa que não “se aceita” ????? .....
Que não “se assume” como ela É ????
Meu, se até a própria pessoa NÃO TEM CORAGEM para “assumir” seus defeitos, que dirá “um outro” ????

TODOS NÓS somos “defeituosos” !!!!
BASTA OLHAR PARA SI PRÓPRIO (caso tenha CORAGEM) !!!
Repare na vida que você leva hoje !!!!
“O que conquistou para você “ ????
Foi “opção” ou foi por FALTA de “opção” ?????

...Voltando “aos piores da lista” .... (DEFEITOS)
Tem também a INVEJA...
Aquelas pessoas que (além de não se assumirem como FRUSTRADAS / CARENTES), não tem ESTRUTURA para SUPORTAR a felicidade alheia....
....se contorcem com o sorriso do outro....
...Ficam REZANDO para que alguma coisa aconteça para “dar errado” .....

Ahhh meu Deus !!!!
COMO ATURAR ALGUÉM ASSIM ????
ME DIGAM ???? ...SÓ “OS DA MESMA ESPÉCIE” !!! rssss

Eu quero mais é que TODOS SEJAM FELIZES, pois assim a vida é muito mais LEVE, e as pessoas “pegam menos pesado”, pois assim (FELIZES) não tem tempo, nem “porque” ficarem tentando se informar sobre a vida alheia, pois assim (FELIZES) elas querem mais é SORRIR !!!!
Independente de estar ou não com alguém....

TODOS TEMOS ALGUM(S) SONHO !!!
Temos mais é que VIVER A VIDA SEM MEDOS , para tentar alcança-los....
SORRIAAAAAAAA de VERDADEEEEE!!!!
Pois daí sim, é bem provável que “borboletas” venham até o seu jardim.... rssss

Agora, FINGIR “estar feliz”
..NÃO VALE !!!
NÃO tente SE ENGANAR, pois SÓ VOCE SE ENGANA !

A vida está aí....
Se existem pessoas com CORAGEM o suficiente para VIVER TUDO...
Não as culpe, nem as “inveje”.....pois A VIDA , NÃO É um “privilégio” apenas para estas...
É de TODOS !!!

Lembre-se que vc é AQUILO QUE PENSA !!!
(NÃO TENTE JUSTIFICAR O SEU “FRACASSO” COMO “UMA OPÇÃO”)

ABAIXO ÁS MÁSCARAS
ABAIXO O MEDO...
ABAIXO A FOFÓCA...
ABAIXO A INVEJA....
ABAIXO O PRECONCEITO...
ABAIXO A HIPOCRISIA.....

HOJE, eu estou FELIZ !!!
Não sei como estarei AMANHÃ....
Mas COM CERTEZA não saberei (nem precisarei) esconder !!!!
Nem muito menos, estarei INERTE aos fatos !!!!

Beijossssssss